Fique por Dentro

Dieta das proteínas: mais músculos, menos barriga

breitling chronomat evolution replica watch are available in all ranges from branded to cheap one.These watches are also attractive and stylist.It is good for those want to change their watches according to their clothes.  

A dieta das proteínas  baseia-se em aumentar o consumo de proteínas e diminuir o de carboidratos. "Alimentos proteicos demoram mais tempo a serem digeridos e absorvidos pelo organismo. Por isso, prolongam a sensação de saciedade e reduzem a compulsão por carboidratos e doces. Com a demora na digestão na dieta das proteínas, o organismo passa a usar a gordura para produzir energia, o que leva à perda de peso", explica Roseli Rossi. Entendeu por a dieta das proteínas é tão potente?

E não é só isso, não. Uma dieta rica em proteínas é aliada de um corpo sequinho e curvas acentuadas. "As proteínas favorecem a construção de <a href=http://www.popwc.co.uk/category/replica-breitling-bentley/ target="_blank" rel="nofollow">Replica Breitling Bentley Watches</a> músculos, que aceleram o metabolismo e, por isso, queimam mais calorias", explica Roseli Rossi, nutricionista da Clínica Equilíbrio Nutricional

Ou seja, a proteína afasta a fome por um período maior, o que ajuda qualquer mortal a controlar o garfo. Mas cuidado: para emagrecer sem perder a energia, é preciso diminuir - e não abolir - as porções de pães e massas, priorizando a versão integral. "Quando se reduz o consumo de carboidratos, o nível de insulina na circulação diminui. E quanto menor a taxa desse hormônio no sangue, melhor! Afinal, ele  é o responsável pelo temível acúmulo de gordura na cintura e nos quadris", explica a nutricionista.

Para ficar com a barriga chapada, você deve consumir apenas proteínas magras, como peixes, aves, queijos brancos, ovos e leguminosas, e combiná-las com carboidratos integrais e gordura saudável. E a ciência comprova os benefícios. Um trabalho recente, publicado no British Journal of Nutrition, revelou que o consumo de proteínas no café da manhã multiplica em até cinco vezes a sensação de saciedade ao longo do dia. Bom, né? <a href=http://www.ersw.co.uk/cheap-rolex-replica/ target="_blank" rel="nofollow">Cheap Rolex Replica</a>

Siga o cardápio com 1.100 calorias e perca até 2 kgs em uma semana!


             

Alimentos com menos de 40 calorias

10/04/2013 Veja mais

26/02/2013 Veja mais

Dicas para festas

26/02/2013 Veja mais

25/02/2013 Veja mais

25/02/2013 Veja mais
Rua 25, nº 38, Vila Bailão, CEP 75500-000, Rio Verde, Goiás
(64) 3623-2170 | artepao@artepao.com.br

desenvolvido por GOSites