Fique por Dentro

Alimentos com menos de 40 calorias

Publicado em : 10/04/2013

Alimentos com menos de 40 calorias

replica tag heuer watch are available in all ranges from branded to cheap one.These watches are also attractive and stylist.It is good for those want to change their watches according to their clothes.

Espinafre - 7 calorias por xícara
Rabanetes -19 calorias por xícara
Abobrinha -20 calorias por xícara
Cenouras -22 calorias por metade de uma xícara
Tomate -22 calorias pela metade de um tomate
Brócolis - 31 calorias por xícara
Cebola -32 calorias por metade da xícara <a href=http://www.rwxz.co.uk/fake-omeag-speedmaster-series-watches/ target="_blank" rel="nofollow">replica Omega speedmaster</a>
Café (zero caloria por xícara) – café preto é uma das bebidas com menor taxa calórica e também um ótimo aliado de perda de peso devido a cafeína.
Rúcula (4 calorias por xícara) – esta folha delicada e levemente apimentada é incrivelmente baixa em tudo o que você não quer, especialmente calorias, gordura, gordura saturada e colesterol. Perfeita para saladas, sopas ou qualquer prato que leve folhas verdes.
Alho (4 calorias por dente de alho) – recomendado no tratamento contra resfriados, câncer e até infecção urinária.
Alface (5 calorias por xícara) – você pode, literalmente,e comer toneladas de qualquer variedade de alface e nunca ganhar nenhum quilo.
Caldo (10 calorias por xícara) – feito com carne magra, frango, frutos do mar ou brotos de vegetais, o caldo é uma arma secreta em qualquer dieta, sendo nutritivo e uma refeição com quase zero calorias, especialmente se apostar em vegetais na mistura.
Limão e Lima (20 calorias por fruta, sem a casca) – estudos mostram que o consumo das frutas pode reduzir um resfriado para até um dia. <a href=http://www.rwtv.co.uk/replica-tissot-watches-uk/ target="_blank" rel="nofollow">Replica Tissot Watches UK</a>
Repolho (22 calorias por xícara) – crocante, doce e barato. Uma comida com tantas qualidades, poucas calorias e muito boa. Além de sucos, é comum usar estes alimentos em vários tipos de receitas.
Aspargos (27 calorias por xícara) – este alimento é conhecido tradicionalmente como desintoxicante. Também ajuda a acelerar o metabolismo do álcool e outras toxinas (é um ótimo remédio para ressaca). O ideal é picar e esmagar o alho até 10 minutos antes de ser aquecido na panela.
Pimenta (30 calorias por metade da xícara) – pode ajudar o corpo a queimar 50 ou 100 calorias extras após um almoço picante. Quanto mais ardida, melhor, mas cuidado para não exagerar.

 

 

10/04/2013 -  http://corpoacorpo.uol.com.br/ Veja mais

26/02/2013 Veja mais

Dicas para festas

26/02/2013 Veja mais

25/02/2013 Veja mais

25/02/2013 Veja mais
Rua 25, nº 38, Vila Bailão, CEP 75500-000, Rio Verde, Goiás
(64) 3623-2170 | artepao@artepao.com.br

desenvolvido por GOSites